Vereador denuncia atraso nos balancetes da Câmara de Olho D’água. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador denuncia atraso nos balancetes da Câmara de Olho D’água.

O vereador José Simoa de Lima (PSD) denunciou nesta segunda-feira (16) o atraso nos balancetes da Câmara Municipal de Olho D’água.

Segundo Zezinho, como é mais conhecido o vereador, o último balancete que chegou a Casa foi de março de 2013, faltando assim as despesas dos meses de abril, maio, junho e julho.

O parlamentar lembrou que já cobrou inúmeras vezes ao presidente da mesa, vereador Isaac de Carvalho, mas até agora o mesmo não apresentou nenhuma documentação nem tão pouco deu uma informação que justifique o atraso nos balancetes.

“Precisamos exercer nossa função de fiscalizadores mas sem os balancetes ficamos impossibilitados. Já cobrei inúmeras vezes a documentação ao presidente da Câmara mas, até esta segunda-feira, a mesma não foi apresentada. É inadmissível que uma Câmara atrase a entrega de seus balancetes. ” disse o vereador

O vereador Isaac de Carvalho está em seu segundo mandato a frente do legislativo local e, nesta segunda gestão, vem desagradando a muitas pessoas na cidade que estão classificando sua administração como "ruim".

Há pouco tempo recebemos algumas mensagens de pessoas da cidade de Olho D'água que manifestaram suas opiniões sobre a atual administração da Casa Gabidete Cirilo de Carvalho e discordaram de algumas informações publicadas pelo catingueiraonline. Também fomos procurados por outras pessoas sobre o mesmo assunto. Em breve estaremos divulgando o conteúdo.


Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.