Viatura da Polícia Militar colide com outro veículo no contorno próximo a Pilões - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Viatura da Polícia Militar colide com outro veículo no contorno próximo a Pilões

Por volta das 11h00 da manhã desse Domingo (22), aconteceu um fato inusitado, tipo abalroamento entre uma viatura da Polícia Militar, de prefixo 5314 e placas DEV 9246, que seguia destino a Poço de José de Moura e um e Fiat Uno, de placas NPV – 2615 – São João do Rio do Peixe-PB.

Os dois automóveis seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do Fiat Uno foi para o acostamento para fazer a manobra sentido Pilões e ao curvar seu carro chocou-se com a viatura, ambos derraparam, ziguezagueando e ficando em posições contrárias. Ou seja, ficaram colados um atrás do outro, sentido São João do Rio do Peixe. Por pouco não aconteceu uma tragédia.

O Fiat Uno era conduzido por um popular de São João do Rio do Peixe, segundo informações de um policial o condutor era menor de idade.

O acusado foi levado a delegacia para esclarecer o fato. Os carros só foram liberados após a chegada da perícia.

Apesar do susto, os policiais, o condutor e os passageiros do Fiat não tiveram a saúde comprometida. Apenas o menor sentiu-se dolorido e foi lavado para o hospital Capitão João Dantas Rothea – São João do Rio do Peixe-PB.




Fonte: uirauna.net
foto: Araçás FM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.