Polícia Federal descobre túnel para assalto a empresa de transportes de valores, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Federal descobre túnel para assalto a empresa de transportes de valores, em Patos

“Uma informação quente!”. Foi assim que o delegado de Polícia Federal Dr. Glauter, que está responsável pelas investigações sobre as articulações para assalto a empresa PROSSEGUR transportes de valores na cidade de Patos deu as primeiras informações.

A Polícia Federal, com o apoio de Policiais Militares, conseguiu chegar a uma residência localizada na Rua Paulo Mendes, Centro de Patos, que estava sendo usada por uma quadrilha que planejava assaltar a empresa de transportes de valores PROSSEGUR. A operação foi desencadeada na manhã deste sábado, dia 26, por volta das 06:00h.

De posse de mandado judicial, os policiais adentraram a residência e encontraram um túnel que estava em estágio avançado em direção à empresa de transportes de valores que está localizada por trás da casa, na Rua José Gomes Alves.

A residência pertence a radialista Márcia Souto que está na capital paraibana João Pessoa. A polícia está tentando contato com a proprietária para obter informações para chegar aos locadores da casa.

De acordo com o delegado da polícia federal Rauni Aguiar, o serviço estava sendo feito por profissionais há cerca de um mês. As investigações seguirão adiante, mas não foi revelado mais detalhes.




Fonte:

Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.