Acidente envolve veículos e deixa uma pessoa ferida em Santa Terezinha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolve veículos e deixa uma pessoa ferida em Santa Terezinha

Um grave acidente envolvendo um Fiat Uno, placa MOU 8209 de Catingueira – PB e uma Toyota Hilux, placa OFH 4847 de João Pessoa-PB deixou uma pessoa ferida na BR 361 próximo a cidade de Santa Terezinha (PB). O acidente ocorreu ás 23h deste sábado (28).

Segundo a Polícia Militar, a Hilux vinha no trajeto Santa Terezinha à Patos, quando colidiu na traseira do veículo que era conduzido por músicos que iriam se apresentar em um evento na região. Foram encontradas várias garrafas de bebidas no interior da Hilux e a polícia ainda encontrou bebidas que supostamente foram jogadas por algum ocupante da caminhonete no matagal as margens da rodovia.

Um dos ocupantes do Fiat Uno saiu com uma pancada na cabeça, mas foi socorrido ao Hospital Regional de Patos consciente segundo informações colhidas com a equipe do Samu e Polícia.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo retida a Carteira Nacional de habilitação (CNH) do mesmo. Foi feito uma notificação pelos patrulheiros rodoviários e será aberto um procedimento junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para serem tomadas as medidas cabíveis ao motorista da pick-up .



Fonte: PortalSantaTeresinha



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.