Homem deixa cachorro trancado dentro de carro por quase duas horas em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem deixa cachorro trancado dentro de carro por quase duas horas em Patos

Um flagrante de irresponsabilidade e maltrato a animal foi registrado por nossa reportagem por volta das 11h desta sexta-feira 20 de dezembro no centro da cidade da cidade de Patos. Um homem que, obviamente não quis conversa com a imprensa deixou um cachorro preso dentro do porta-malas do seu carro por quase duas horas e só retornando ao veículo aproximadamente por volta das 11h.

Muita gente ficou revoltada com a irresponsabilidade do proprietário do Gol de cor preta e placas KIV - 7182 do Recife - PE, que estava estacionado nas imediações do Patosimportados e teria chegado ao local por volta da 9h:40m, segundo o agente de cobrança de estacionamento que registrou o desembarque do acusado, da esposa e da filha. Provavelmente eles estariam fazendo compras no comércio.

O cachorro, devido seu porte físico, estava cansado e com muita cede encolhido dentro do porta-malas do veículo sem nenhuma chance de se locomover e estava preso há quase duas horas. A temperatura dentro do carro era muito alta e muitos acreditavam que se homem demorasse mais alguns minutos o suposto vira-lata não teria resistido e morrido.

Um homem que não teve a identidade revelada, vendo o sofrimento do cachorro, trouxe um profissional chaveiro e abriu o veículo mesmo sem autorização e após alguns minutos o proprietário apareceu.

Agentes de trânsito também ficaram indignados com a atitude irresponsável do acusado e ligaram para os Bombeiros e Polícia Militar, porém foram avisados que esse tipo de ocorrência não era de competência das referidas instituições.

Em fim, após quase duas horas, o homem apareceu em companhia da família e não ficou nada satisfeito com a atitude do rapaz que abriu seu carro com intenção de soltar o animal. Vendo a atitude revoltante da população o homem pegou a filha e a esposa que desmentia que não fazia mais de uma hora que o cachorro estava dentro do carro e foi embora.


Fonte: Mario Frade/ Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.