Secretaria de Assistência Social de Emas realiza confraternização de fim de ano. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Assistência Social de Emas realiza confraternização de fim de ano. [FOTOS]

Um encontro marcado pela alegria, descontração e companheirismo. Foi nesse clima que o Secretário de Assistência Social Leonardo Junior avaliou a festa de fim de ano de sua pasta

O secretário promoveu juntamente com os funcionários a tradicional confraternização de fim de ano com o grupo dos Idosos, Gestantes, grupo do BPC, Crianças do SCFV (PETI), Adolescentes do SCFV (Projovem) e beneficiários do CRAS/PAIF e Bolsa Família.

Estiveram presente nas comemorações o Prefeito Segundo Madruga, Secretária de Educação Soneide Morais e o Secretário de Administração Eraldo Morais.

O Secretário Leonardo Junior , ressaltou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela a equipe da secretaria, dizendo de sua satisfação pessoal em contribuir para o bem estar e a qualidade de vida das Crianças, adolescentes, gestantes, Idosos e pessoas especiais de Emas.

Leonardo falou ainda do especial carinho que o Prefeito Segundo Madruga tem por todos os beneficiários desses programas e serviços e principalmente pelo total apoio que o mesmo vem dando juntamente com sua esposa a primeira dama do município Olivia Madruga.

O S.C.V.F. Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as crianças, adolescente de 6 a 17 anos, idosos e gestantes é um serviço ofertado na Proteção Social com foco na constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia dos beneficiários, a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades dessa faixa etária.

Estabelece ainda as intervenções devem ser pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, conforme a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS Nº 109/2009)

CLICK AQUI E VEJA AS IMAGENS DOS EVENTOS



Fonte: Da secretaria de assistência social



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.