Vale do Piancó ganha mais um médico. Prefeito se forma em medicina e é recebido com grande festa em sua cidade. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vale do Piancó ganha mais um médico. Prefeito se forma em medicina e é recebido com grande festa em sua cidade. [FOTOS]

A cidade de Pedra Branca parou no último domingo (14) para receber de braços abertos e com orgulho o mais novo médico do Vale do Piancó. Allan Feliphe de Sousa Bastos, além de ser o prefeito mais jovem do Vale, agora também se tornou um dos médicos mais jovens da região.

“Dr. Allan Bastos”, como já é chamado pelos amigos, se formou pela faculdade Medicina Nova Esperança (FAMENE) na cidade de João Pessoa com apenas 23 anos de idade. A formatura aconteceu na última sexta-feira (12) na casa de shows “Domus Hall” localizada na cobertura do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Como se não bastasse o momento de tanta felicidade para o prefeito, Allan Feliphe ainda ganhou uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) movida por seus adversários políticos que pedia sua cassação. Em sua página no facebook, o prefeito agradeceu.

“(...) Hoje é a semana mais feliz da minha vida. Realizei um dos meus maiores sonhos, de ser Médico e me proporcionaram mais uma alegria. O TRE acaba de rejeitar o último recurso interposto por pessoas covardes, que tentaram roubar um direito do povo pedrabranquense. Claro que antes de tudo agradeço a Deus, a minha família, amigos e especialmente, a cada um pedrabranquense que me confiaram este mandato e também aos que hoje já estão conosco nessa caminhada pelo desenvolvimento de Pedra Branca” disse

Depois de sua formatura, o prefeito se dirigiu para sua terra e foi recebido por amigos, simpatizantes e eleitores que promoveram uma grande carreata pelas suas da cidade para desejar felicidades ao filho ilustre recém formado e por sua vitória de 7x0 junto ao TRE.

Já no domingo, uma missa em ação de graças foi celebrada na igreja matriz da cidade pelo Padre Djaci Brasileiro. O momento mais emocionante da celebração foi quando os pais de Allan Feliphe fizeram uso da palavra para desejar felicidades e entregar o uniforme de médico ao seu filho. O prefeito não suportou a emoção e caiu aos prantos, juntamente com sua família.

OUÇA A FALA DE ALLAN FELIPHE NA IGREJA.






Depois disto, uma grande festa de confraternização foi promovida para comemorar a formatura do primeiro médico prefeito do município de Pedra Branca. Aproximadamente 2.000 pessoas compareceram a festa que foi animada pela Banda “FORRÓ PRA CURTI”, uma surpresa para Allan Feliphe que não sabia da atração.


CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA FESTA




Allan Feliphe Bastos de Sousa


“Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade.”

Paulo Coelho







CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA FESTA




Fonte: CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.