Adolescente apreendido pode ser integrante de quadrilha que atua em assaltos na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente apreendido pode ser integrante de quadrilha que atua em assaltos na cidade de Patos

A Polícia Militar, através do serviço de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), conseguiu apreender na manhã desta terça-feira, dia 21, o adolescente acusado praticar vários assaltos na cidade de Patos, entre os quais, dois na loja Estef Turismo, localizada no Bairro do Jatobá.

O adolescente de 17 anos foi apreendido quando chegava a sua residência no próprio Bairro do Jatobá. O jovem foi pego de surpresa por policiais que faziam campana nas imediações da residência, pois estavam de posse de informações concretas fornecidas pelo serviço de inteligência sobre o acusado.

Análises feitas nas imagens do circuito interno da agência de turismo que havia sido assaltada apontaram as características do jovem como praticante do crime. Porte físico, roupas e gestos denunciaram o adolescente que confessou a prática dos assaltos.

No momento da apreensão, o jovem estava de posse de um simulacro de arma de fogo. Essa arma estaria sendo usada na intimidação das vítimas do adolescente durante os assaltos praticados.

O jovem também é acusado de tentativa de homicídio na cidade de Patos e pode integrar uma quadrilha que vem praticando vários assaltos no município. O crime foi praticado contra outro adolescente que fez relatos a polícia apontando o jovem apreendido na manhã desta terça como autor do crime.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.