BIZARRO: Homem furta tênis em Catingueira e ainda presta queixa do verdadeiro dono - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

BIZARRO: Homem furta tênis em Catingueira e ainda presta queixa do verdadeiro dono

Um fato inusitado acabou acontecendo na noite da última quinta-feira (23) em Catingueira quando um paulista identificado por Renato, que está visitando a cidade, teve seu tênis furtado durante uma festa.

Amigos da vítima conseguiram identificar o acusado, recuperar o tênis e devolvê-lo ao legítimo dono. Até ai tudo bem, o fato poderia ser mais um dentre tantos que são registrados diariamente no Brasil. Porém um fato inesperado acabou chamando atenção de todos.

Após ter sido descoberto, o acusado do furto foi até a delegacia e prestou queixa do verdadeiro dono do objeto alegando que o mesmo teria roubado “seu tênis”. Ou seja, o acusado tentou convencer a PM de que o tênis seria dele e não do verdadeiro dono.

O meliante ainda chegou a mostrar a polícia militar quem seria o “autor” do roubo do tênis que ele mesmo tinha acabado de furtar. O fato se tornou mais inusitado quando ele (o acusado) continuou a insistir em dizer que o tênis era dele, mesmo cara a cara com o verdadeiro dono.


Resumindo, a vítima conseguiu recuperar seu objeto mas acabou sendo acusado de ter roubado seu próprio tênis.



Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.