Cássio afirma que não vai frustrar paraibanos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cássio afirma que não vai frustrar paraibanos

Durante entrevista para a Rádio Mais FM, de Uiraúna, o senador Cássio Cunha Lima demonstrou mais objetividade nas suas respostas quando questionado sobre o processo eleitoras de 2014.

Um dos principais representantes do PSDB na Paraíba, ele revelou que não vai frustrar a expectativa dos paraibanos, sinalizando uma possível candidatura ao Governo do Estado, e com isso, um rompimento com o governador Ricardo Coutinho.

Cássio disse que 2014 chegou, e esse é o momento de falar sobre o pleito. Em 2013 ele “deixou o Mago trabalhar”, e não teve um gesto sequer de obstáculo, de dificuldade, de empecilho para que o gestor pudesse realizar sua ação administrativa. O senador também destacou que isso se deve também ao programa feito para o Estado em 2010, a chamada Carta de Intenções.

Para ex-governador da Paraíba, chegou o tempo do PSDB avaliar o governo e a aplicação das propostas feitas pela coligação: “Ele teve três anos a oportunidade de trabalhar, e o PSDB vai, no tempo próprio, deliberar sobre as duas teses: a manutenção da aliança ou a candidatura própria, e meu nome é sempre lembrado para disputar o cargo no Governo Estadual”.

No debate sobre o futuro do PSDB, Cássio comentou que não vê problema na participação do DEM na discussão da manutenção de um projeto único, e que essa parceria já viria de muito tempo. Outro partido citado pelo tucano, que estaria conversando com o PSDB, é o PMDB: “O deputado Trocolli tem sido uma ponte, um embaixador do diálogo, da conversa aberta, tolerante, compreendendo divergências, que é da natureza da política.A política é a arte da compreensão, o território da tolerância”.

“Precisamos pensar o futuro da Paraíba, e o PSDB, tenho certeza, estará pronto para cumprir as expectativas da nossa sociedade, e qualquer que seja a trincheira de luta que eu esteja ocupando eu estarei pronto para honrar a confiança do povo paraibano”, disse.




Fonte - Wscom



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.