EM PATOS: Menor entra no Banco do Brasil, fecha a porta, vai dormir e deixa clientes revoltados. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Menor entra no Banco do Brasil, fecha a porta, vai dormir e deixa clientes revoltados. [FOTOS]

O fato ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 03, no Banco do Brasil na cidade de Patos deixou dezenas de clientes indignados e outros acharam a cena cômica, porém preocupante. Um menor de rua bastante conhecido na cidade, entrou para dormir e fechou as portas para não ser incomodado durante o sono. O menor de rua aproveitou o clima proporcionado pelo sistema de ar-condicionado e não levantou nem sobre protestos dos clientes que chegaram cedo a fila para realizar transações bancárias.

Até às 07:30h o menor ainda estava debruçado e só fazia pequenos movimentos apesar dos gritos e apelos dos clientes. A única solução encontrada está sendo esperar o gerente para autorizar a abertura das portas que ninguém sabe como o menor fechou.

A cena apesar de engraçada é também ao mesmo tempo trágica, pois o menor perambula pela cidade de Patos praticando pequenos delitos e em situação de penúria.

Enquanto as autoridades não abrigam o adolescente e dão um tratamento para o seu caso, ele agora conseguiu a atenção necessária.




Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.