Moto furtada em festa na cidade de Conceição é recuperada sob poder de dois moradores de Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Moto furtada em festa na cidade de Conceição é recuperada sob poder de dois moradores de Itaporanga

Uma abordagem policial de rotina feita na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Manaíra-PB, resultou na prisão de dois homens que moram na cidade de Itaporanga e na apreensão de uma moto com registro de furto.

José Nunes de 30 anos, morador do sitio Serra Vermelha, mas é natural de Santana de Mangueira e Fabio Felix da Silva de 33 anos, morador do bairro Alto das Neves, que é natural de Boa Ventura, seguiam para uma rua que segundo as informações policiais, é a principal rota de droga da cidade.


De acordo com o Capitão Hélder Ribeiro, a moto Yamaha modelo YBR de cor vermelha e placa OEV-5817 é pertencente a uma professora identificada por Neuma Soares Braga da cidade de Conceição, e provavelmente foi furtada no dia 23 de dezembro passado.

Os acusados de receptação foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Princesa Isabel onde serão autuados. Eles disseram que compraram a moto de um home chamado de Carlos da cidade de Conceição.

O Capitão Hélder disse que já entrou em contato com a 2ª Cia de Polícia da cidade de Conceição para informa sobre o encontro do veículo.




Fonte: DiamanteOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.