Mulher tenta entrar com celular dentro de margarina no Presídio Romero Nóbrega de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher tenta entrar com celular dentro de margarina no Presídio Romero Nóbrega de Patos

As tentativas para ingressar com objetos proibidos pelas leis que regem a conduta nos presídios continuam em pleno andamento no Presídio Romero Nóbrega, em Patos. Neste domingo, dia 26, mais uma mulher foi flagrada quando tentava entrar com um celular para um dos apenados da unidade prisional.

O fato aconteceu por volta das 10:00h deste domingo quando Silany Vicente de Oliveira Ramos, 31 anos, residente no Bairro da Liberdade, em Patos, usou uma caixa de margarina com fundo falso para tentar ingressar com um celular para o apenado João Batista da Silva.

Os Agentes Penitenciários tem mantido a vigilância para evitar que produtos ilícitos adentrem no Presídio Romero Nóbrega. Na vistoria nos produtos levados pela visitante presa foi verificada que a caixa de margarina apresentava um fato estranho, pois a faca usada para verificar o produto não conseguiu penetrar até embaixo do recipiente e logo foi encontrado o celular que estava protegido por algodão.

Silany Vicente foi levada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi lavrado o auto de infração. Na Delegacia, Silany disse que não sabia que a margarina estava com o celular.

Após os procedimentos de praxe, a senhora foi liberada e suas visitas serão suspensas.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.