NO VALE: Caçamba com Basculante levantado derruba sete postes de energia elétrica - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Caçamba com Basculante levantado derruba sete postes de energia elétrica

Um acidente quase se transformou em uma tragédia, na manhã deste domingo (26), no centro da cidade Santana de Mangueira, no Vale do Piancó.

Segundo as informações, um caminhão caçamba da empresa R.F. Furlane, responsável pela construção da estrada Santana/Manaíra, enganchou seu Basculante na rede de energia elétrica causando um grande transtorno entre os moradores da localidade.

De acordo com os funcionários da Energisa, empresa que presta o serviço de manutenção e fornecimento de energia elétrica na Paraíba, a caçamba derrubou sete postes, na Rua Antônio de Sousa Mangueira, próximo a uma Escola Municipal.

Por sorte ninguém ficou ferido, nem mesmo o motorista que no momento do acidente acompanhou toda a pane elétrica de perto.

A previsão da Energisa é que o fornecimento de energia elétrica seja normalizado a partir das 18h. O fato chamou a atenção de centenas de curiosos. A cidade inteira ficou sem energia em decorrência do ocorrido.



Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.