Atual gestão de Catingueira tem reprovação de quase 70% - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Atual gestão de Catingueira tem reprovação de quase 70%

Uma enquete realizada pelo catingueiraonline nos últimos dias comprovou e mostrou de fato o que muitos catingueirenses já sabiam e achavam. Uma grande e real insatisfação em relação a atual administração local comandada pelo jovem prefeito Albino Félix de Sousa Neto (PR).

A enquete entrou no ar no dia 29 de janeiro e permaneceu online durante 15 dias com o objetivo de buscar saber a opinião dos internautas sobre a atual gestão.

Os interessados poderiam escolher e votar na opção que melhor se encaixava na administração catingueirense.

Foi feita a seguinte pergunta: “Como você avalia a atual administração do município Catingueira, comandada pelo prefeito Albino Félix de Sousa Neto (PR)?” e foi dada as seguintes alternativas: "Ótima, Boa, Regular, Ruim e Péssima".

Dos 478 votos computados durante apenas duas semanas, 60,46% classificaram como Péssima a administração e 5,85% como Ruim, totalizando uma rejeição de 66,31%. Apenas 24,9% das pessoas aprovaram a gestão. Veja abaixo o resultado

Péssima – 60,46%
Ótima – 20,29%
Regular – 8,79%
Ruim – 5,85%
Boa – 4,61%

O resultado da enquete reflete, claramente, a opinião de muitos catingueirenses que estão insatisfeitos com a atual administração que nada tem feito pelo povo. Em pouco mais de um ano de gestão não se viu nenhuma obra estruturante que pudesse arrancar um elogio se quer da população, a não ser a construção de uma simples praça que já custou R$ 149.250,15 aos cofres públicos, mas isto é assunto para outra oportunidade.

A insatisfação não vem apenas de pessoas que votaram contra. Muitos dos eleitores que confiaram e depositaram seus votos na gestão já nos relataram que se arrependeram do voto. Pessoas que lutaram, pediram votos e trabalharam incansavelmente pela vitória do atual prefeito se desapontaram com o tratamento dado pela atual administração e pela falta a ações.

Outro ponto que leva a insatisfação popular é o tratamento dado a pessoas carentes que necessitam de uma ajuda e, muitas vezes, não são atendidas.

Muito se fala que a prefeitura tem feito o pagamento em dias do funcionalismo público. Mas é preciso destacar que isto não pode ser considerada uma ação administrativa, já que a gestão não faz nada mais do que sua obrigação.

Nesta sexta-feira, o professor de educação física Olegário Gomes relatou sua insatisfação em uma rede social com a administração da cidade. “(...) Salários em dias, nada mais que isso. Problemas na educação, na saúde e no esporte que é de onde mais entendo, um fracasso. O resto da quadra de esporte que tem só jogam futsal quando eu ou outro professor bancamos as bolas, deve ser porque não tem verbas para se comprar uma bola no valor de 50 reais” disse.


Fonte: CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.