Bandidos assaltam posto Bivar Olinto e agridem violentamente frentista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos assaltam posto Bivar Olinto e agridem violentamente frentista

Um dos frentistas do posto de combustível Bivar Olinto, localizado às margens da BR-361, bairro Bivar Olinto, setor Oeste de Patos foi violentamente agredido na madrugada desta sexta-feira (07/02), por homens armados que exigiam que ele abrisse o cofre do estabelecimento. Como a vítima não tinha acesso as chaves do cofre foi violentamente agredido pelos acusados.

O assalto foi registrado por volta das 03h00m (três horas da manhã) quando três homens armados chegaram em motocicletas e posteriormente anunciaram o assalto.

Quando tiveram a intenção de abrir o cofre frustrada os bandidos passaram a agredir o funcionário a coronhada e a quebrar o escritório do posto. Não satisfeitos, os bandidos ainda quebraram o circuito interno de TV e levaram os equipamentos.

Segundo a vítima os bandidos estavam sem proteção no rosto (de cara limpa) e fugiram tranquilamente após praticaram a ação criminosa.

A vítima ficou bastante ferida tendo inclusive que ser atendida por uma equipe do Samu.



Fonte: Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.