Chuvas inundam Guarabira e morador usa bote nas ruas do Centro; Aesa prevê 35º no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chuvas inundam Guarabira e morador usa bote nas ruas do Centro; Aesa prevê 35º no Sertão

Nessa quarta-feira (19), os moradores do município de Guarabira (na região do Brejo paraibano, a 75 quilômetros de João Pessoa), foram surpreendidos pelas fortes chuvas na região. Lojas foram inundadas e estabelecimentos comerciais foram fechados. Um morador, para ironizar a situação, chegou a utilizar um bote salva-vidas como transporte numa das principais ruas do Centro da cidade.

As chuvas demoraram pouco mais de uma hora e meia. Os comerciantes do Centro de Guarabira fecharam as portas, já que as lojas ficaram ilhadas e sem movimento de consumidores. De acordo com relato de moradores, o mercado central da cidade ficou completamente inundado.

Nas redes sociais circularam fotos que registram a situação do Centro de Guarabira, com as chuvas ocorridas nesta quarta.

A previsão da Aesa é que poderá chover na cidade a qualquer hora do dia. O sol aparecerá entre nuvens e a alta concentração de umidade no ar deixará o tempo abafado. A mínima chegará aos 21 ° centígrados nas regiões Agreste, Brejo e Cariri, enquanto a máxima de 35 graus centígrados ocorrerá no Sertão. A previsão é de que os ventos variem entre fracos e moderados.

De acordo com o boletim meteorológico da Aesa, divulgado nesta quinta-feira (20), a variação térmica é 14º no Sertão e os termômetros podem ultrapassar os 35º. O boletim com os prognósticos climáticos está na página da internet.



Fonte: portacorreio



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.