Coremense é atingido no pescoço durante fogo cruzado com a Polícia, em fuga de assalto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Coremense é atingido no pescoço durante fogo cruzado com a Polícia, em fuga de assalto

Segundo informações informações policiais, dois elementos efetuaram um assalto a um comercio no centro da cidade de São José da Lagoa Tapada, no final da tarde desta terça-feira (04).

A cidade faz divisa com Coremas no Vale do Piancó e foi pela via de acesso ao município que os criminosos optaram pela fuga.

Ainda de acordo com as informações, os criminosos, um deles identificado como Edson Alves de 19 anos, natural de Coremas e o outro ainda sem identificação, conseguiram subtrair uma quantia de R$ 1mil, mas com a agilidade policial, um deles foi recapturado.

Poucos minutos após a fuga, a dupla confrontou com uma guarnição da Polícia Militar que já estava em busca dos mesmos, quando houve troca de tiros e o coremense foi atingido com um tiro no pescoço e em seguida caiu da moto.

O comparsa de Edson conseguiu fugir em meio ao foro cruzado. Uma equipe do SAMU foi solicitada ao local dos disparos para prestar socorro ao ferido. O valor subtraído durante o assalto não foi recuperado.


Fonte: diamanteonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.