Creche Municipal de Emas começa a funcionar em dois turnos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Creche Municipal de Emas começa a funcionar em dois turnos

A Creche Angelita Pereira na cidade de Emas começou o ano de 2014 funcionando pela primeira vez em dois turnos. Mães e Pais de Emas comemoram o início do ano letivo da CRECHE que agora está funcionando pela manhã e tarde

Há 4 anos que a creche não funcionava os dois turnos. Com muita garra e coragem, o prefeito Segundo Madruga abriu as portas do local o dia todo e ressaltou a importância desse período preparatório para as crianças desde os seus primeiros anos até os 5 anos de idade.

Foram matriculados 110 alunos neste ano e para comemorar este resultado, foi preparado um dia especial para os pais dos alunos na própria creche. Os mesmos conheceram todo o espaço e qualidade do material de seus filhos, ouviram testemunhos dos próprios professores e palestra da secretária de educação sobre convivência social, começando pelo processo da amizade, da divisão e colaboração mútua no desenvolvimento da linguagem e do conhecimento do mundo.

A diretora da creche Fátima Galdino agradeceu ao Prefeito pelo seu empenho e carinho e diz que a cada dia se surpreende pela sua coragem e dedicação pelo município. Ela ainda agradeceu a Vice-Prefeita Anete Loureiro, a secretária de educação Soneide, e ao secretário de ação social Leonardo Júnior, pela honrosa presença na abertura das aulas da nossa creche.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Fonte: Da assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.