Grávida é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com droga introduzida no reto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grávida é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com droga introduzida no reto

As tentativas de entrar com drogas dentro do Presídio Dr. Romero Nóbrega, em Patos, tem levado a prisão de dezenas de pessoas quando flagradas pelo vigilante grupo dos Agentes Penitenciários da unidade prisional.

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, por volta das 11:00h um fato lamentável foi presenciado após a averiguação de visitante. A jovem Jéssica Oliveira dos Santos, 21 anos, residente no Bairro Vitória, em Patos, grávida de 4 meses, foi detida durante averiguação por estar conduzindo maconha para o seu esposo que está apenado no Presídio Romero Nóbrega.

Jéssica Oliveira estava com a droga embalada numa estrutura plástica, do tipo preservativo, introduzida no reto. A visitante foi acompanhada por uma Agente Penitenciária que ao averiguar conforme determinações técnicas flagrou o crime.

Jéssica foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde serão realizados os procedimentos de praxe. A jovem poderá ser conduzida para o Presídio Regional Feminino pela prática de tráfico de drogas.







Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.