Homem é alvejado com 6 disparos em mesa de bar na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é alvejado com 6 disparos em mesa de bar na cidade de Patos

Um homem identificado como Marcos Antônio Gomes de Araújo, 33 anos, conhecido como Marquinhos, residente na Travessa Manoel Fernandes, Bairro São Sebastião, em Patos, foi alvejado por cerca de 6 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 12, por volta das 23:00h.

O fato aconteceu quando Marcos Antônio fazia uso de bebida alcoólica em uma das mesas da Espetaria Gomes, localizada na Rua Geraldo Cabra, próximo da Praça da Igreja São Sebastião, em Patos.

De acordo com as informações, o homicida se aproximou da vítima e efetuou os disparos sem chance de defesa. Marcos Antônio ainda agonizou por alguns minutos caindo por cima das mesas e cadeiras da Espetaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou rapidamente e socorreu a vítima ainda com vida para o Hospital Regional de Patos. Apesar dos vários disparos que atingiram as costas, peito e as mãos de Marcos Antônio, ele chegou ao hospital com vida e seu estado é considerado grave.

Marcos Antônio tem passagens pela polícia acusado de crimes e essa será possivelmente a linha de investigação dos órgãos de segurança.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.