Mototaxista é vítima de tentativa de homicídio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mototaxista é vítima de tentativa de homicídio em Patos

O mototaxista José Carlos Tolentino Alves, 37 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 20h:30m desta quarta-feira 26 de fevereiro no momento em que conversava com amigos na Praça Padre Assis, próximo a feira da troca.

Segundo informações de testemunhas dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu de arma em punho e "descarregou" a arma, provavelmente, um revólver calibre 38, lesionando a vítima 4 (quatro) vezes na região cervical, causando fraturas graves na mandíbula e quebra de vários dentes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu realizou os primeiros socorros no rapaz que em seguida foi conduzido as pressas para o Hospital Regional. Segundo o médico Teudas Barros, "Carreta" como é mais conhecida a vítima, o estado de saúde dele é grave, mas o tratamento pode surpreendente evoluir.

Testemunhas afirmaram a polícia que o homem que atirou fugiu a pé com destino a Campal e o piloto se evadiu do lugar logo após a série de tiros acontecer. A polícia supõe que o motociclista não sabia que seu carona iria cometer o delito e quando precisou a sena, deixou o amigo no local do crime e fugiu.




Fonte Portalpatos




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.