NO VALE: Aplicativo para celular ajudou Policiais a apreender uma arma de fogo e uma moto adulterada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Aplicativo para celular ajudou Policiais a apreender uma arma de fogo e uma moto adulterada

Foi através do Aplicativo desenvolvido para celulares, que identifica se o veículo é ou não furtado, que o Destacamento Policial da cidade de Diamante, chegou ao resultado de uma moto e um revolver calibre 32, apreendidos na noite deste domingo (09), em plena praça pública.

Segundo o Soldado Ezivan, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, ao consultar a placa da moto Honda Fan de cor preta que estava estacionada em um lugar irregular, foi constatado que era pertencente a uma moto da marca Yamaha, despertando o interesse de aprofundar mais sobre a origem do veículo, que também teve o chassi raspado.

Esperando o condutor da moto retornar ao local onde deixou a mesma estacionada, a guarnição abordou o jovem Edivan Sales Quirino Ferreira de 25 anos, natural de Santana de Mangueira, e para a surpresa dos policiais, foi encontrado também, um revolver calibre 32 em sua posse.

Conduzido até a Delegacia Civil da cidade de Itaporanga, o santanense deverá ser autuado em flagrante além de ter a arma e a moto apreendidos.

O aplicativo Sinesp Cidadão foi recentemente divulgado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e vem servindo de ferramenta essencial para identificar as procedências de veículos.


Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.