NO VALE: Comerciante tem moto furtada. Polícia age rápido e consegue recuperá-la - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Comerciante tem moto furtada. Polícia age rápido e consegue recuperá-la

Dois homens armados, chegaram em uma moto Yamaha de cor branca, modelo Cripton, e furtaram uma Honda Titan, de cor vermelha ano 2014, ao notar que a chave estava na ignição, por volta das 12h desta quinta-feira (13), no centro da cidade de Diamante.

De acordo com o proprietário da moto, Joaquim Furtado (kinka), no momento que os meliantes chegaram, ele não estava no local, mais havia deixado seu funcionário no estabelecimento comercial, onde a moto estava estacionada na calçada.

O funcionário, Leando Barbosa, viu quando a dupla chegou, mas não quis reagir, pois notou que eles estavam armados e mal intencionados.

Com a saída brusca dos criminosos, cada um em uma moto, Leandro correu até o Destacamento Policial Local, que fica cerca de 200 metros do local do furto, mas não encontrou ninguém, (a guarnição havia saído para concertar um problema na Viatura) em seguida entrou em contato com o Copom através do 190, aonde narrou o fato.

A Polícia Militar do 13º BPM em diligências por toda a redondeza, encontrou os criminosos em fuga já na altura do sítio Cachoeira, município de Itaporanga.

A ação rápida da Polícia Militar conseguiu recuperar a moto onde foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Os criminosos conseguiram fugir.





Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.