NO VALE: Polícia prende pai e filho acusados de homicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Polícia prende pai e filho acusados de homicídio

A polícia Militar da cidade de Conceição prendeu, na madrugada desta quinta-feira(13), Francisco Salvinao Filho, mais conhecido como “Tota” e Francimário Pereira Salviano, pai e filho, respectivamente. Os dois são acusados de cometer um homicídio contra Aucicleverton Alves Andrelino, de 29 anos, mais conhecido como “Clevinho”, na pousada JK, na cidade de Conceição. O crime aconteceu, por volta das 9Hs, do dia 5 de janeiro, deste ano de 2014..

De acordo com informações do Sargento Washington, da 2 ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, Francimário foi preso, por volta das 4hs, da madrugada desta quinta-feira(13), na cidade de São José de Belmont-PE. No momento da prisão, Francimário entregou o local onde seu pai se encontrava. Em seguida, a Polícia foi até o sítio Maxixe no município da cidade de Conceição e efetuou a prisão de Francisco Salviano, por volta das 5hs, da manhã.

Ainda de acordo com informações do sargento Washington, Francimário confessou o crime, no primeiro momento em que foi ouvido, mas negou a participação do pai. Ele teria dito à polícia que esteve com a vítima, durante toda a noite, que antecedeu o crime. Os dois não reagiram às prisões.

A polícia Militar também efetuou a apreensão de uma moto de modelo Falcon, que teria sido utilizada na fuga dos acusados, no dia do crime.

Os dois foram encaminhados para a cadeia pública da cidade de Conceição, onde ficarão à disposição da justiça.



Fonte:
valedopiancónotícias
imagem meramente ilustrativa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.