Polícia Civil de Santa Luzia prende estuprador e homicida foragido de presidio de JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil de Santa Luzia prende estuprador e homicida foragido de presidio de JP

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Elcenho Engel Leite de Souza, Delegado do município de Santa Luzia/PB juntamente com agentes de investigação deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara das Execuções Penais de João Pessoa/PB em desfavor do foragido ANDRÉ DOS PASSOS COSTA.

Contra o apenado pesava uma condenação de 15 anos de reclusão, por ter sido condenado pelo crime de estupro seguido de morte (art. 213, § 2º, art, 223 (já revogado) e art. 226, I do Código penal Brasileiro). O apenado ANDRÉ DOS PASSOS COSTA já tinha cumprido pena de 08 (oito) anos de reclusão e estava no regime semi-aberto e não mais foi cumprir o restante da pena

O delegado Elcenho Engel, disse que o apenado ANDRÉ DOS PASSOS COSTA ao ser preso revelou que não estava cumprindo o regime semi aberto porque estava com medo de ser morto, já que, os apenados naqueles regime e que foram condenados por determinados crimes, sempre são mortos quando saem da prisão.

O delegado disse ainda, que o apenado está recolhido na cadeia Pública de Santa Luzia/PB e sua prisão foi comunicada ao juízo da comarca e será também comunicada à Vara das Execuções penais de João Pessoa/PB, e que provavelmente será o apenado recambiado para o Presídio de Segurança Média de Mangabeira.


Fonte: Da assessoria da PC



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.