Polícia registra tentativa de estupro em Catingueira. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia registra tentativa de estupro em Catingueira. [FOTOS]

Uma tentativa de estupro, seguida de agressão, levou a Polícia Militar da cidade de Catingueira a prender um jovem de 24 anos na última segunda-feira (24).

Segundo informações do Comandante do Destacamento Local, Stg. Valmir Avelino, uma adolescente de 15 anos de idade se encontrava no centro da cidade, por volta das 23hs, quando pediu a um rapaz lhe deixar em casa de moto.

Após a adolescente subir no veículo, o acusado tomou rumo diferente e a levou com destino ao Sítio Torrões, município de Catingueira. Desesperada, a jovem pulou da moto em movimento e acabou se machucando.

A autoridade policial ainda informou que, segundo a vítima, o acusado tentou "agarrá-la a força", mas sem sucesso. Depois disto, a pedido da adolescente, ele pegou a moto e a deixou na cidade, mas ela acabou prestando queixa de agressão e tentativa de estupro.

A polícia militar ainda realizou diligências para tentar prender o rapaz, mas não o encontrou.

No dia seguinte, sabendo que estava sendo procurado, o acusado se dirigiu até a delegacia de Catingueira e acabou recebendo voz de prisão. Ele foi conduzido até a cidade de Piancó onde confirmou ao delegado parte das acusações prestadas pela jovem, mas negou que teria tentado estuprá-la.

Segundo o Stg. Valmir, após ser ouvido, o acusado foi posto em liberdade.




Fonte: CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.