Prefeitura Coremas incorpora contracheques dos servidores em seu site - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura Coremas incorpora contracheques dos servidores em seu site

A Prefeitura Municipal de Coremas realizou o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro desde a última quinta-feira (30) e sexta-feira (31).

O pagamento já incorporado o novo salário mínimo estabelecido pelo Governo Federal de R$ 724 e foi feito através da Secretaria de Finanças. Ele ocorre dentro do mês trabalhado como parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Antonio Lopes.

“O prefeito Antonio Lopes entra em seu segundo ano de mandato fortalecendo a política de valorização do servidor que implementou, desde o ano passado, por compreender a importância da equipe dentro do governo municipal. Para ele, pagar os salários em dia é uma demonstração de respeito que se deve ter por aqueles que constroem o dia-a-dia da Prefeitura”, afirmou a secretaria de finanças

Contracheque – Os servidores podem imprimir os contracheques online através do portal da Prefeitura (www.coremas.pb.gov.br). Acessando o link ‘Servidor on line’, basta que o funcionário insira o número do CPF, matrícula e a senha para ter acesso às informações.


Fonte: Da assessoria da prefeitura



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.