RC não consegue falar com Cássio, diz que tucano desmarcou seis encontros e pede clareza - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

RC não consegue falar com Cássio, diz que tucano desmarcou seis encontros e pede clareza

As declarações de familiares do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que o tucano seria candidato a governador este ano, gerou um alvoroço na política de todo o estado e o governador, Ricardo Coutinho (PSB) comentou que não conseguiu se reunir com Cássio devido à negativa do próprio senador e pediu clareza ao tucano.

Em entrevista à Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras neste domingo (16), o governador contou que tentou marcar um encontro com o senador seis vezes e todas elas o tucano desmarcou. Uma dessas reuniões estava prevista para acontecer logo após o imbróglio criado com as declarações do deputado estadual Tião Gomes (PSL) e da vereadora Raíssa Lacerda (PSDB).

O governador destacou que não conversou sobre política com Cássio e revelou estar na expectativa de uma conversa que foi ‘marcada seis vezes e seis vezes desmarcada’ e garantiu: “Não desmarquei nenhuma”. O socialista garantiu que ‘de sua parte’ continua o mesmo cumprindo seus compromissos e fazendo um governo para o interesse coletivo. Ele destacou ainda que todos os partidos da base estão no governo e que faz questão que seja dessa forma, minimizando assim as especulações sobre o rompimento.

“Conto com Deus, com meu trabalho, com o povo e com os que acham que meu trabalho está no caminho certo. Se Cássio e o PSDB acharem que sim, ótimo, vamos juntos, se não acharem... paciência. Não posso obrigar ninguém, nunca fiz isso na vida e não faria agora”, afirmou Coutinho e pediu clareza por parte do senador. “Não para comigo, mas para com o povo, porque eu cumpro meus compromissos”, alfinetou.

Coutinho reclamou dos anúncios feitos na sexta (14) e revelou: “Não vejo motivo para esse rompimento anunciado pelos irmãos e família semana passada. Agora, se porventura houver, estou preparado para qualquer cenário”. Para o governador, o povo vai ter clareza para ‘ver as coisas situadas e o salto que a Paraíba está conseguindo dar’, ele apontou que a Paraíba ‘não pode parar e alfineta reclamando que não pode colocar ambição pessoal a frente do interesse coletivo.







Fonte: Marília Domingues Com informações da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.