391 paraibanos são aprovados no 12º Exame de Ordem Unificado da OAB. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

391 paraibanos são aprovados no 12º Exame de Ordem Unificado da OAB.

A lista dos aprovados no 12º Exame de Ordem Unificado foi divulgada nesta terça-feira (25) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na lista, 391 paraibanos foram classificados, sendo 72 de Campina Grande, 261 de João Pessoa, 24 de Patos e 34 de Sousa.

As provas da primeira e segunda fase foram aplicadas em dezembro de 2013 e 09 de fevereiro, respectivamente.

Os candidatos não aptos poderão participar do 13º Exame de Ordem. Para estes, entretanto, deve ter classificação apta na primeira etapa do 12º Exame. A prova objetiva deve acontecer no dia 13 de abril, com 80 questões abordando temas ligados a direitos humanos, código do consumidor, estatuto da criança e do adolescente, direito ambiental, direito internacional, filosofia do direito, estatuto de advocacia e da OAB, regulamento geral e código de ética e disciplina também da OAB.

Aos aprovados, a segunda fase do processo está marcada para o dia 1º de junho, onde os candidatos serão avaliados por meio de pela profissional e questões escritas discursivas.



Click aqui e veja a lista




Fonte: Portal Correio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.