Agricultores familiares de 5 municípios do Vale do Piancó vão receber recursos extras do Garantia-Safra. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agricultores familiares de 5 municípios do Vale do Piancó vão receber recursos extras do Garantia-Safra.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou na quarta-feira (12) duas portarias destinadas à liberação de recursos para o pagamento aos beneficiários do Garantia Safra.

A primeira portaria atende 192 agricultores do município de Belém, na Região 2 da Paraíba, além de alguns municípios de Alagoas, da Bahia, do Ceará, do Piauí e do Rio Grande do Norte. O benefício é relativo à safra 2012-2013.

A segunda portaria libera o valor adicional de R$ 155 por família, a serem pagos até o mês de abril e relativos também à safra 2012-2013. Serão atendidos agricultores de 5 municípios no Vale do Piancó.

Lista abaixo:

Terão direito ao valor extra os agricultores que aderiram ao Garantia Safra e que já concluíram o pagamento das cinco parcelas, referente ao valor total de R$ 760, do benefício da referida safra.

Os pagamentos serão realizados a partir deste mês de março de 2014, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

Os municípios que irão receber o benefício extra são: Ibiara, Igaracy, Olho D'Água, Santana de Mangueira e São José de Caiana.


Fonte:DiamanteOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.