Forte chuva na noite desta terça-feira leva alagamento e destruição as ruas de Patos. Veja as fotos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Forte chuva na noite desta terça-feira leva alagamento e destruição as ruas de Patos. Veja as fotos

Uma forte chuva, acompanhada de raios e trovões foi registrada na noite desta terça-feira (18/03) em Patos. O fenômeno começou por volta das 19h30m (sete e meia da noite) e seguiu por mais de uma hora.

Choveu o suficiente para alagar ruas e avenidas do Centro, bem como localidades em bairros diferentes. Ainda não há relatos oficiais, mas acreditá-se que em determinados pontos da cidade a precipitação pode ter chegado a 100 mm.

O Canal do Frango transbordou chegando em um certo momento a sumir na enxurrada que passava pelo local. Residências localizadas no bairro do Morro (próximo ao Canal) foram invadidas pelas águas. Há relatos de que moradores novamente perderam quase tudo para força da enchente.

Alguns veículos e motocicletas que estavam estacionados no centro da cidade, ficaram por alguns minutos quase que encoberto pela água da correnteza.


Segundo informações de internautas, caiu uma árvore de grande porte na Avenida Pedro Firmino, deixando a via que dá acesso ao Bairro do Salgadinho interditada. Foi necessário o interrompimento da energia elétrica na localidade para evitar acidentes.

canalApesar dos transtornos causados em algumas localidades o patoense comemorou e muitos saíram às ruas para tomar o delicioso “banho de chuva”. Nem mesmo os raios e trovões que acompanhavam a torrente foi suficiente para afastar aqueles mais eufóricos das vias públicas.

Segundo informações apuradas por nossa equipe, a chuva alcançou quase toda região metropolitana de Patos entre às 19h00m (sete da noite) e 22h00m (dez da noite).

Nesta quarta-feira, 19 de março (Dia de São José), o Patosonline.com divulgará o índice pluviométrico para região.




















Fonte: patosonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.