PSDB confirma que Patos será a 1ª cidade do estado a receber consulto sobre o racha com Governador - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSDB confirma que Patos será a 1ª cidade do estado a receber consulto sobre o racha com Governador

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, confirmou o início do ciclo de consultas que o partido vai fazer para definir candidatura própria ao governo da Paraíba nas eleições deste ano. O primeiro encontro será no dia 21 de março, em Patos e o segundo no dia 24 de março, em Guarabira.

Ruy Carneiro explicou que as consultas nos municípios serão divididas em dois momentos. “No primeiro momento vamos realizar um contato com os filiados, prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores, ex-vereadores e demais lideranças locais”, explicou. Logo em seguida será realizado um momento com a imprensa e, principalmente, com a população. “Queremos conversar com os paraibanos. Essa é a proposta do nosso partido. Vamos ouvir a Paraíba sobre o nosso projeto político e partidário”, frisou Ruy.


Segundo ele, o PSDB planejou realizar consultas em dez municípios. "Nossa proposta é realizar consultas regionais, visitando o município polo, com a participação dos filiados dos demais municípios da região".



Fonte: Patosonline com informações do Jornal da Paraíba


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.