Servente de obras é ferido à bala enquanto trabalhava no Canal do Frango - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Servente de obras é ferido à bala enquanto trabalhava no Canal do Frango

O servente de obras, Jurandir Ferreira da Silva, 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 26, em Patos.

O crime aconteceu no Canal do Frango, onde a vítima estava trabalhando no reparo das obras. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda Pop de cor vermelha, um vestido com camisa de cor vermelha e o comparsa com camisa de cor branca, são os acusados do crime. Jurandir foi alvejado com cinco disparos e um deles atingiu a sua boca.

A vítima foi a pé para o Hospital Regional de Patos. Os acusados empreenderam fuga após a tentativa de homicídio. Guarnições da PM estão em diligências na tentativa de localizar os homens.

Um homem que também estava trabalhando no Canal revelou à reportagem do maispatos.com que por pouco não foi atingido, pois, os acusados chegaram atirando. “Eu estava abaixado e quase que me atinge, só que o tiro bateu na grade”, explicou.

A Polícia já tem conhecimento da identidade de um dos acusados do crime.


Fonte: maispatos.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.