Acidente envolvendo Van deixa feridos na BR-230 próximo a Cruz da Menina, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolvendo Van deixa feridos na BR-230 próximo a Cruz da Menina, em Patos

Um acidente envolvendo um veículo modelo Van foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, dia 28, na BR-230 nas proximidades do Parque Religioso Cruz da Menina, saída para Pombal, em Patos. O acidente aconteceu precisamente no contorno de acesso ao Bairro Vila Mariana.

Segundo informações, sete pessoas estavam no veículo quando ocorreu o acidente que foi registrado por volta das 17:00h. A Van realizava transportes de passageiros e estava chegando a cidade de Patos.

O motorista identificado como sendo Pedro Monteiro da Silva, 46 anos, residente na Rua Kelfânio Brito, Bairro Jardim Guanabara, em Patos, ficou preso às ferragens e teve que ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Pedro Monteiro, que também é comerciante na cida de Patos, teve fratura exposta na perna esquerda e precisou passar por intervenção cirúrgica no Hospital Regional de Patos.

Os demais passageiros tiveram escoriações pelo corpo e passam bem.

O acidente pode ter sido causado devido à rodovia estar molhada e por velocidade acima da permitida na localidade. Devido a esses fatores, o motorista perdeu o controle e veio a capotar saindo da pista.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.