Assaltante leva a pior e é morto com facada pela vítima, no Centro de João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltante leva a pior e é morto com facada pela vítima, no Centro de João Pessoa

Uma tentativa de assalto acabou com a morte do próprio assaltante na Rua Padre Azevedo, na saída do Terminal de Integração dos ônibus, no Centro De João Pessoa. Outro caso de homicídio já havia sido registrado nas proximidades deste local no ano de 2014. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, por volta das 20h.

O fato se deu quando um comerciante, vendedor de milho do mercado central se dirigia para residência dele, após um dia de serviço. Ele foi abordado por um jovem que, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu que a vítima lhe entregasse seus pertences.

O comerciante, em atitude brusca, negou-se a ceder qualquer objeto ao assaltante, entrando em luta corporal com o mesmo. Na confusão, o criminoso teve a faca tomada e sofreu uma perfuração acima da clavícula, morrendo no local, antes da chegada do SAMU, que já o encontrou sem vida.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e conduziram o autor do homicídio para a Central de Polícia. “Ouvimos o relato dele e temos conhecimento de que realmente trabalha no Mercado Central. Ele agora deve alegar legítima defesa. Acreditamos que sua versão possa ser aceita, visto que apenas um golpe foi desferido”, disse o Aspirante Diógenes, do 1º BPM.

Fonte: portalcorreio



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.