NO SERTÃO: Motoqueiros atiram e matam jovem de 17 anos. Passageiro ainda conseguiu fugir - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO SERTÃO: Motoqueiros atiram e matam jovem de 17 anos. Passageiro ainda conseguiu fugir

O passageiro que estava com Gabriel conseguiu fugir e chamou a policia, mas ao chegar ao local viu que seu amigo estava morto.

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na zona rural do munícipio de Cajazeiras, mais precisamente na PB 393. Segundo informações da policia, dois homens chegaram de moto efetuaram dois disparos contra o jovem Gabriel dos Santos, de 17 anos, que também vinha de moto.

A Polícia Militar ainda informou que a vitima estava no Bar Araras, e que ao sair do local percebeu que sua moto estava faltando o “cachimbo”, porém conseguiu liga-la. Ao se dirigir para a cidade de Cajazeiras, Gabriel que levava um amigo na garupa foi abordado por duas pessoas em uma moto que disparam os tiros.

O passageiro que estava com Gabriel ainda conseguiu fugir e chamar a policia, mas ao chegar ao local percebeu que seu amigo já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Patos para o enxame cadavérico. A polícia está em diligência em buscar dos elementos que praticaram o crime.





Fonte: diariodosertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.