Polícia Civil realiza operação e prende sete pessoas em Santa Luzia. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil realiza operação e prende sete pessoas em Santa Luzia. [FOTOS]

Uma operação deflagrada nesta sexta-feira, (20), na cidade de Santa Luzia, culminou na prisão de 07 pessoas, todas elas, envolvidas com tráfico de drogas.

Denominada Monte II, a operação tinha como objetivo o cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão, além de nove mandados de prisões temporárias.

Foram presos Janailson Araújo Morais, Geovane Lucena de Oliveira, Fernenado Cassiano de Oliveira Segundo, João Bosco Fernandes, Luciano Granjeiro da Silva, vulgo, “Diabo Loiro”, Airton Escarião e Luciano Lourenço Nunes.

Com os acusados a Polícia apreendeu aproximadamente 2k de maconha, cerca de meio kilo de crack, 180 gramas de cocaína, 54 trouxinhas de cocaína, dois revolveres calibre 38, uma pistola ponto 40, quatro veículos, um binóculo, uma balança de precisão, vários celulares, além da quantia de R$ 6.500,00.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Elcenho Engel, responsável pela operação, uma grande quantidade de droga que seria comercializada nos festejos juninos da região foi tirada de circulação.

Os acusados foram encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega, em Patos, onde permanecerão à disposição da justiça.



Fonte: maispatos.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.