Delegado fala sobre prisão de acusado de aplicar Golpe dos Cursos em Patos e Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado fala sobre prisão de acusado de aplicar Golpe dos Cursos em Patos e Itaporanga

Bruno Ribeiro Duarte, 34 anos, suspeito de aplicar golpes na cidade de Patos, foi preso na noite dessa quinta-feira (17), na cidade de Itaporanga-PB. De acordo com o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso, as providências estão sendo tomadas para que se possa chegar à verdade dos fatos.

“Várias pessoas já registraram queixa dele aqui na delegacia, e já foi instaurado um inquérito policial. Essa mesma empresa que passou por Patos já estava atuando na cidade de Itaporanga, onde tomamos conhecimento. Diante disso, entramos em contato com a delegacia de lá e eles fizeram a abordagem ao Bruno. Sabemos que apenas o Bruno estava lá matriculando as pessoas que supostamente participariam dos cursos. Ele vai para o presídio de Patos e lá aguardará as medidas judiciais. Todas as pessoas envolvidas no fato serão ouvidas”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Manoel Martins, até que se prove o contrário, a princípio trata-se de uma prática de estelionato. “Também existem outros inquéritos em outras cidades, que indicam golpes semelhantes aplicados por um grupo de pessoas. Vamos investigar para saber se pode haver alguma ligação com o acusado”, acrescentou.


CLICK AQUI E OUÇA A FALA DO DELEGADO


Fonte: PATOSONLINE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.