Colisão entre moto e carro da TV Correio deixa uma pessoa gravemente ferida, próximo a Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão entre moto e carro da TV Correio deixa uma pessoa gravemente ferida, próximo a Piancó

Um grave acidente foi registrado por volta do meio-dia desta teça-feira (25), na Rodovia Federal, BR-361, trecho que liga Piancó a Itaporanga, precisamente na altura do triângulo que dá acesso ao município de Igaracy.

Segundo as informações, um senhor de 50 anos, não identificado pela nossa reportagem, seguia com destino a cidade de Piancó, quando bateu de frente com um carro pertencente ao Sistema Correio da Paraíba, que se dirigia para Itaporanga.

Uma testemunha ocular contou que no momento do acidente, a vítima que estava em uma moto, desviava de uma Van que faz a o transporte alternativo na região, e naquele momento parou no meio da pista sem sinalizar, causando tal acidente.

A vítima que teve fratura exposta em um membro inferior foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Piancó, e logo após, foi conduzido para o Hospital Regional de Patos em estado grave.





Fonte DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.