Acidente grave deixa cinco feridos no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente grave deixa cinco feridos no sertão da PB

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se uniram para socorreu as vítimas. Uma dela ficou presa nas ferragens.

Um acidente deixou cinco pessoas feridas, sendo uma criança e dois adolescentes, no início da tarde desta segunda-feira (15) na Rodovia PB-384, no trecho de São José de Piranhas a Carrapateira. De acordo com as informações, o motorista perdeu o controle do veículo, um Fiat vermelho, e caiu em uma ribanceira. O velocímetro do carro ficou travado em 120.

O aconteceu na localidade de Riacho do Meio. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de São José de Piranhas, prestou os primeiros socorros às vítimas. O motorista conhecido por Zé de João e o adolescente Isaque Rodrigues, de 17 anos, foram socorridos por terceiros e, segundo testemunhas, o estado de saúde deles é grave, por conta de ferimentos na cabeça e sangramento.

A passageira Francisca Maria da Silva, 37 anos, ficou presa nas ferragens. Ela foi retirada por uma equipe do 5° Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) sediado em Cajazeiras. Ela saiu com hematoma e suspeita de fratura em um dos ombros. A filha dela Isabela Maria Valdivino, de apenas 9 anos, sofreu escoriações no pescoço e ferimentos leves pelo corpo, mas está bem. A outra adolescente, Marciana Alves da Silva, de 15 anos, queixava-se de dores lombares e cervical. Todos são da cidade de Carrapateira.

De acordo com o SAMU, as vítimas foram levadas para dois hospitais. O regional de Cajazeiras e o hospital de São José de Piranhas.




Fonte


Tecnologia do Blogger.