Adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo a correspondente bancário em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo a correspondente bancário em Patos

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar apreenderam em flagrante dois adolescentes suspeitos de tentarem roubar um correspondente bancário, na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Patos, no Sertão do Estado. Os jovens, de 17 anos cada, foram interceptados em uma moto, ainda durante a fuga. O veículo possui registro de roubo no estado de Pernambuco.

A guarnição policial que realizou a apreensão, comandada pelo sargento Elson Tadeu, realizava rondas quando se deparou com os suspeitos. A ação fez parte da Operação Boas Festas, que reforça a segurança em todo Estado neste mês de dezembro, com o incremento de 1.500 policiais militares de várias unidades.

Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da polícia civil da cidade de Patos, onde, após serem reconhecidos por testemunhas, foram autuados por tentativa de roubo.

A ocorrência – Os jovens chegaram ao correspondente bancário, no bairro São Sebastião, armados com uma pistola e anunciaram o assalto. Segundo as testemunhas, o alarme disparou e a polícia foi acionada, momento em que a dupla resolveu fugir, mas foi pega minutos depois.







Fonte Secom-pb


Tecnologia do Blogger.