Após missa de 1 ano da morte dos pais, jovem natural de Coremas morre em acidente com Jet Ski - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após missa de 1 ano da morte dos pais, jovem natural de Coremas morre em acidente com Jet Ski

O jovem Jailson Gabriel Passos de 24 anos, natural da cidade de Coremas (PB), morreu vítima de um afogamento, quando passeava de Jet Ski em uma represa em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo na tarde deste domingo (07).

O jovem que aniversariava nesta quarta-feira (10), teve a vida marcada pela tragédia que vitimou seus pais em um acidente quando estariam seguindo viagem para o seu casamento que seria no Rio de Janeiro no ano passado.

A morte do jovem foi noticiada minutos depois da missa de 1º aniversário dos pais, José Gabriel Neto e Maria Neide Passos ambos eram comerciantes naturais de Coremas (PB).

Notícia triste

Familiares estavam na missa de 1º aniversário quando tomaram conhecimento da morte do jovem coremense que mora no Estado de São Paulo. Ainda no cemitério público de Coremas, na visita ao túmulo dos comerciantes que morreram no ano passado, a informação se transformou em choque, e as irmãs de Jailson juntamente das tias, ficaram desesperadas.

Casal de joalheiros natural de Coremas (PB) morre em trágico acidente na Bahia

Um grave acidente, envolvendo uma Fiat Strada e um Golf, matou um casal de empresários da região do Vale do Piancó. O acidente aconteceu no início da noite deste do domingo (08/12/2013), na Rodovia BR-116 no trecho próximo a Fazenda Mandasaia, município de Chorrochó, no Estado da Bahia.

De acordo com informações à época, um Fiat Strada de cor prata, com placa da cidade de Coremas-PB, bateu em um jumento, perdeu o controle e, em seguida, colidiu novamente com um Golf preto com placa de São Paulo, que vinha no sentido contrário. O choque foi tão grande que o motor, caixa de marcha e capô de um dos carros voou a metros de distância do local do acidente.

Os ocupantes do veiculo Fiat Strada, naturais de Coremas (PB) morreram na hora. José Gabriel Neto e Maria Neide Passos ambos comercializavam jóias. Eles estariam seguindo viagem da Paraíba para o Rio de Janeiro aonde iriam celebrar o casamento do único filho, Jailson Gabriel Passos. O casal também deixou seis filhas.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.