Assalto acaba em troca de tiros entre a polícia e bandidos nas ruas de Sousa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assalto acaba em troca de tiros entre a polícia e bandidos nas ruas de Sousa

Aconteceu por volta das 15hs desta segunda-feira (08), um assalto ao Armazém de vendas de água mineral no Jardim Santana por dois Elementos armados de Revólver, e depois trancaram as vítimas dentro do banheiro.

Os suspeitos ficaram nas imediações do JC Mercadinho no Jardim Santana, quando a Polícia Militar foi acionada. A Guarnição do Cabo Eudóxio de posse das características dos suspeitos deparou com os Meliantes. A sirene da Viatura foi ligada em sinal de advertência.

Os Marginais saíram em desabalada carreira, efetuando disparos de arma de fogo encontra a Viatura. A Guarnição revidou, mas ninguém saiu ferido.

A Viatura teve o carte danificado, o que obrigou a parada, enquanto outras Guarnições davam suporte.

Os Bandidos na fuga deixaram a Moto preta, Fan, sem placa abandonada ao lado dos Bombeiros na Praça da Matriz, e caíram na vegetação.

Através de informação do INFOSEG a Moto utilizada no assalto foi roubada dias atrás na cidade de Cajazeiras. A placa dele é OGE 7920.

A Moto foi rebocada para a Delegacia onde ficou a disposição da autoridade policial.

O assalto ao Deposito de Água Mineral Cristalino rendeu a importância de R$ 540 reais.

Desde então que todas as Guarnições estão empenhadas para localizar e prender os Suspeitos que continuam foragidos.



Fonte Folha do Sertão


Tecnologia do Blogger.