Operação das polícias Federal e Militar apreende mais de 400 quilos de maconha, veículos e várias pessoas em Patos. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Operação das polícias Federal e Militar apreende mais de 400 quilos de maconha, veículos e várias pessoas em Patos. [FOTOS]

Operação de inteligência da Polícia Federal, denominada Operação Esperança, conseguiu desarticular uma quadrilha que praticava tráfico de drogas na cidade de Patos. A operação que contou com o apoio de mais de trinta policiais militares aconteceu na noite desta quinta para sexta-feira, dia 12, por volta das 01h00.

De acordo com informações, o bando estava sendo investigado pela Polícia Federal que decidiu deflagrar o fechamento da operação quando os acusados faziam transporte de drogas. Os acusados foram presos na PB 110 entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.

O bando transportava a droga em um veículo Fiat, modelo Doblo, e utilizava um automóvel Ford, modelo KA, para dar apoio no transporte. Foram apreendidas mais de 400 quilos de maconha, além de 5 pessoas da cidade de Patos.

Entre os presos estão dois homens acusados de homicídio na cidade de Patos. Todos os acusados residem na própria cidade de Patos e provavelmente comercializavam a drogas na região.

Os presos durante a operação são: Daniel Sormany Gomes de Medeiros, 23 anos, Samuel Gonçalves Gomes (23), Emerson Oliveira de Araújo “Cabeludo” (20), Cláudio José Monteiro César (30), Felipe Ferreira Alexandre “Nino” (19).

Em breve mais informações.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Fotos: Polícia Militar



Tecnologia do Blogger.