Patos ganha primeiro Banco 24 Horas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patos ganha primeiro Banco 24 Horas

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega à cidade de Patos. Acaba de ser inaugurado no Guedes Shopping (Avenida Dr. Pedro Firmino, nº 470, Centro), o primeiro terminal do Banco24Horas no município. A partir de agora, os moradores e visitantes passaram a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outros. No total, são mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, HSBC e Santander.

A instalação do Banco24Horas em Patos reforça o objetivo de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias.

São mais de 16.500 mil terminais do Banco24Horas instalados em todo o país, supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Contribuindo para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos estabelecimentos onde estão localizados.

Os terminais ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

‘Saques Grátis Todo Mês’

Todos os meses, os clientes com conta corrente pessoa física de todos os bancos têm direito ao benefício de, no mínimo, quatro saques sem tarifa, de acordo com Resolução nº 3919 do Banco Central.

Como funciona: os primeiros 4 saques no mês são grátis, contados no conjunto das transações realizadas em diversos meios como o caixa das agências/guichê, caixas de autoatendimento do próprio banco ou no Banco24Horas. Alguns bancos oferecem em suas cestas de serviços mais saques sem tarifa. Os saques gratuitos não abrangem transações internacionais e saque crédito.

Mais informações no em www.banco24horas.com.br ou pelo telefone 0800 56 24 00.







Fonte Patosonline com Assessoria


Tecnologia do Blogger.