Polícia prende suspeito do homicídio do jovem Joseph David ocorrido em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende suspeito do homicídio do jovem Joseph David ocorrido em Patos

A Polícia Militar e o Grupo de Inteligência prendeu neste domingo, dia 28, o jovem Diego Gomes de Lima, 18 anos, residente na Rua do Meio, em Patos Diego é o principal suspeito no assassinato de Joseph David da Silva Oliveira que ocorreu nesta sexta-feira, dia 27, na Rua Padre Assis, Bairro Santo Antônio, também em Patos.

Durante a prisão de Diego Gomes houve bastante movimentação na Rua do Meio. O fato aconteceu por volta das 10hs. Diego tentou escapar pulando alguns muros de residências e houve tiros de advertência até que o jovem se entregou as guarnições.

Desde o assassinato de Joseph David que a polícia tinha como suspeito Diego Gomes, pois o crime aconteceu em via pública e algumas pessoas apontavam a característica do suspeito como sendo de Diego. O crime pode ter sido motivado por questões passionais, pois Joseph não tinha envolvimento com atos ilícitos.

Com Diego Gomes foi apreendido uma arma de fogo calibre 38 e um cachimbo usado para consumo de entorpecentes. A arma será periciada e os projeteis serão averiguados para confrontar com os que tiraram a vida do jovem Joseph David.

Diego se encontra na Delegacia de Polícia Civil a disposição das autoridades competentes.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.