Trio é preso acusado de comercializar drogas no Bairro Santa Clara em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trio é preso acusado de comercializar drogas no Bairro Santa Clara em Patos

Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, resultou na prisão de três pessoas acusadas de comercializar drogas na cidade de Patos.

A ação aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 27, e culminou com a prisão de Damião Simões, a esposa dele, Lauriene Rodrigues, e Damiana Rodrigues, que segundo a polícia é irmã de Lauriene.

A polícia chegou até o trio após receber uma denúncia anônima. O trabalho foi feito e quando os policiais chegaram a residência do trio, localizada no bairro Santa Clara (Setor Oeste de Patos), encontraram pedras de uma substância semelhante a crack que estava embalada e pronta para a comercialização e consumo.

Foi encontrada também com os acusados um certa quantia em dinheiro trocado, que a polícia suspeita que seja fruto da venda do entorpecente.

Damião Simões, que é ex presidiário, assumiu que a droga era sua, porém declarou que a esposa e a cunhada não tinham envolvimento com a venda da substância ilícita.

Os três, juntamente com o material apreendido, foram levados para sede da Polícia Civil de Patos para os procedimentos de praxe.




Fonte Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.