Previsão é de mais chuvas no Litoral e outras regiões da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Previsão é de mais chuvas no Litoral e outras regiões da Paraíba

Previsão é de que o dia seja nublado em toda faixa litorânea, com possibilidade de chuvas a qualquer momento.
O litoral paraibano deve continuar recebendo chuvas nesta segunda-feira (23). De acordo com a Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa), previsão é de que o dia seja nublado em toda faixa litorânea, com possibilidade de chuvas a qualquer momento. Ainda conforme a Aesa, precipitações devem ser registradas de maneira isolada no Sertão e Alto Sertão do Estado.

No litoral, o tempo deve permanecer instável com chuvas significativas em áreas localizadas. A temperatura não passa dos 30ºC. Já, no Brejo e no Agreste, também pode chover a qualquer hora do dia. Na primeira região, a temperatura mínima é de 20ºC e a máxima, 28ºC. Na segunda, os termômetros variam entre 21ºC e 29ºC. No Cariri e Curimatau, podem ocorrer chuvas localizadas. A temperatura pode chegar a 34ºC. No Sertão, o tempo também permanece instável e há possibilidade de chuvas. Os termômetros variam entre 22ºC e 35ºC.

Chove na capital paraibana desde a sexta-feira (20). As chuvas provocaram transtornos e várias ocorrências foram registradas pela Defesa Civil de João Pessoa. Foram registrados desabamento e alagamentos em diversos pontos e internautas divulgaram nas redes sociais informações sobre queda de árvores. No bairro de Mandacaru, uma casa ficou inundada pela água da chuva.

As chuvas voltaram a atingir João Pessoa nas primeiras horas desta segunda-feira (23). Apesar de fracas, as precipitações já causam alguns transtornos. De acordo com boletim divulgado pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), algumas vias da Capital estão com trânsito lento e fluxo intenso de veículos. Na BR 230, um acidente envolvendo dois carros causou lentidão no tráfego de veículos, por volta das 6h40.

A orientação é de que os motoristas reforcem a atenção no trânsito, reduzam a velocidade e acendam os faróis dos carros. A Semob-JP também pede para que os condutores respeitem as sinalizações e evitem frear de maneira brusca para que as rodas não travem, fazendo o carro derrapar por falta de aderência.


Fonte WSCOM Online



Tecnologia do Blogger.