Capotamento deixa saldo de dois mortos no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Capotamento deixa saldo de dois mortos no Vale do Piancó

Dois jovens naturais da cidade de Santana de Mangueira (PB) tiveram morte instantânea após um capotamento no Rodovia Estadual PB-306 no início da noite desta sexta-feira (22).

As vítimas, foram identificadas pelos nomes de Carlos Pereira de Sousa, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Moquinho de Vilma” e o primo Cícero Pereira de Sousa, 29 anos, conhecido por “Cicinho de Tião”.

Segundo as informações, os jovens seguiam com destino ao Sítio Genipapo, onde iam visitar seus familiares, porém na altura do Sítio Picos, cerca de 8 quilômetros distantes da cidade, Cicinho que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção, sobrou em uma curva e capotou por várias vezes, causando até o arremesso do seu corpo por mais de 20 metros do carro.

A notícia da morte dos primos, causou abalo ao povo santanense, já que ambos eram muito conhecidos pela sociedade.

O veículo, um Corsa Sedan de cor prata, pertencente ao pai de Cicinho, ficou totalmente destruído e só parou de capotar após bater em um barranco. A Polícia Militar do Destacamento de Santana de Mangueira isolou o local.

Os corpos dos jovens só vão ser retirados do local pelos peritos do Gemol, e em seguida conduzidos para o IML da cidade de Patos, para serem liberados e entregues as famílias.



Fonte Do DiamanteOnline



Tecnologia do Blogger.